Exposição de Higor Rocha na Escola de Artes e Ofícios Zanine começa nesta sexta (12) em Búzios


Búzios recebe a exposição "ENTREGA", do artista Higor Rocha com abertura da exposição agendada para o dia 12 de abril, sexta-feira, às 16h. A ação é da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com a Escola de Artes e Ofícios Zanine,

A exposição "ENTREGA" oferece aos interessados uma oportunidade para apreciar as obras do artista Higor Rocha, cujo trabalho se destaca pela criatividade e expressão artística. O título da exposição reflete as experiências e observações do artista, transmitindo um sentimento de alegria ao expressar sua arte.

As obras de Higor Rocha abrangem diversos temas, incluindo mandalas, pinturas intuitivas com tintas de terra, geometrias e linhas, convidando os espectadores a uma jornada de reflexão e descoberta. A exposição é gratuita e aberta ao público, proporcionando uma oportunidade para todos desfrutarem da beleza e inspiração que a arte oferece.

A Escola de Artes e Ofícios Zanine espera receber toda a comunidade para apreciar e celebrar a arte presente na exposição "ENTREGA".

Comentários

أحدث أقدم