Centro de Capacitação abre processo seletivo para novas vagas dos cursos profissionalizantes em Iguaba Grande


O Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves está lançando novas vagas para cursos profissionalizantes. As inscrições tiveram início nesta quinta-feira, 28 de março, e permanecerão abertas até o dia 3 de abril. O edital já está disponível no site oficial da Prefeitura, e os interessados podem realizar a pré-inscrição de forma online através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSde_2iDckE1W4jTnkDNkvAG4y9VLmTDVW6_-mGcGrsTSH5QoA/viewform.


A validação dos documentos ocorrerá presencialmente no Centro de Capacitação, localizado na rua Flamboyant, s/n – Vila Nova, entre os dias 3 e 5 de abril. São oferecidas 130 vagas distribuídas entre os cursos de confeitaria, corte e costura básica, garçom, manicure e pedicure básico e recepcionista. Para se inscrever, é necessário ter ensino fundamental completo, residir em Iguaba Grande, ter renda familiar inferior a meio salário mínimo per capita, e apresentar os documentos originais e cópias de identificação, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e número de Identificação Social (NIS).


O resultado do processo seletivo será divulgado em 11 de abril, após a análise documental de todos os candidatos, e as aulas têm previsão de início para 15 de abril. Esses cursos representam uma oportunidade valiosa para os moradores da cidade, oferecendo formação gratuita em áreas profissionais demandadas. A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda se compromete a fornecer todo o material necessário para as aulas práticas, além das apostilas utilizadas durante a fase teórica.

Comentários

أحدث أقدم