São Pedro da Aldeia restaura 110 pontos de iluminação pública nesta semana


A equipe da Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realizou reparos em 110 pontos de iluminação do município nesta semana. Dentre as revisões efetuadas estão a troca de lâmpadas, substituição de reatores, cúpulas, braços de luz e a instalação de novas luminárias completas. As equipes de limpeza retiraram, ao todo, mais de 270 toneladas de entulho das ruas da cidade no período. Outros serviços, como patrolamento e manilhamento, também estão sendo executados. 


De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, a pasta atua de acordo com um cronograma de serviço para atender todos os bairros. “A equipe de manutenção da Iluminação Pública também precisa seguir o nosso planejamento de prioridades. Oferecer uma manutenção eficiente em toda a cidade é o nosso objetivo, já que o serviço reflete a sensação de segurança para os cidadãos que transitam pelas nossas ruas”, disse. 


Também foram patroladas ruas dos bairros Balneário São Pedro, Campo Redondo e Ponta do Ambrósio, neste último com aplicação de 120 toneladas de saibro nas ruas Joaquim Antunes e Lafaiete Cardoso da Fonseca. 


As equipes responsáveis pela remoção de galhos e demais materiais dos espaços públicos estiveram no bairro Estação, no qual 120 toneladas de entulho foram removidas; Vinhateiro, onde as equipes retiraram 80 toneladas; Bela Vista, que totalizou 70 toneladas de entulho; e demais localidades, com menor número de material encontrado nos espaços públicos, como Boqueirão, São José,  Boa Vista, Morro dos Milagres, Balneário São Pedro, Balneário das Conchas, Jardim Primavera, Praia Linda, Porto do Carro, Centro, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Nova São Pedro, Mossoró e Camerum. 


Em continuidade ao resgate das vias do município, a instalação de novas redes de manilhamento está sendo feita nas ruas Antônio Araújo de Mendonça, na Ponta do Ambrósio; Sagrado Coração de Jesus, no Parque Dois Meninos; Avenida Maracanã, no Baixo Grande; e substituição de peças danificadas na Vila São Sebastião, Porto da Aldeia. 


Uma vala de drenagem situada na travessa Luíza de Andrade, bairro Campo Redondo, recebeu o serviço de limpeza. Com 65 metros de extensão, o objetivo do serviço realizado na estrutura é facilitar o escoamento de águas pluviais da localidade, evitando alagamentos.


Por Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم