Prefeitura de Cabo Frio vai implantar Centro Municipal de Reabilitação no Jacaré


A Prefeitura de Cabo Frio irá implantar o Centro Municipal de Reabilitação no Jacaré. O novo espaço de saúde funcionará no antigo prédio do Centro Especializado de Fisioterapia e Odontologia (CEFOJ) do bairro. Esta unidade é mais um prédio público que a Secretaria de Saúde está reformando para que os atendimentos sejam retomados. 


Fechado há mais de um ano, o local precisou de reforma em toda estrutura como telhado, instalação hidrossanitária e elétrica, colocação de novas portas e janelas, ampliação dos banheiros para serem acessíveis aos pacientes, além de pintura interna e externa do prédio. A previsão para início dos atendimentos é de até 60 dias. O valor do investimento é de R$ 26.903,98.  


Com a retomada dos atendimentos, os pacientes poderão contar ainda com novidades nas especialidades oferecidas. O local que já realizava a fisioterapia respiratória, traumato-ortopédica e neurológica, terá também consultas com fonoaudióloga, psicóloga, assistente social e nutricionista.  


Cabo Frio possui mais dois Centros Municipais de Reabilitação, que estão localizados nos bairros Novo Portinho e Jardim Esperança. No início do ano essas unidades também passaram por ampliação dos serviços com a melhoria da infraestrutura.  


Para marcar uma consulta basta o cidadão apresentar o encaminhamento médico, cartão do SUS, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e identidade no Centro de Reabilitação.


Por Ascom PMCF

Comentários

أحدث أقدم