Mutirão de cadastramento socioeconômico na Vila do Sol, em Cabo Frio, termina neste sábado (31)


Os moradores do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, têm até este sábado (31) para fazer o cadastramento socioeconômico, e receberem os títulos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), garantindo a titularidade dos imóveis. Para isso, a Prefeitura continua com equipes fazendo o cadastramento na sede da Associação de Moradores do bairro, e no sábado, das 8h30 às 16h30, vai realizar o mutirão. 


Segundo o secretário adjunto de Regularização Fundiária, José Luiz Alves de Oliveira, até o momento 400 moradores se cadastraram. A expectativa é que até o final da semana 500 proprietários completem o processo. 


Para fazer o cadastro, a pessoa deve apresentar carteira de identidade, CPF, e o documento de aquisição da posse do imóvel. 


"Os moradores da Vila do Sol têm até o dia 31 para se cadastrar. A partir de então vamos preparar o processo e entregar a Certidão de Regularização Fundiária (CRF) até novembro. O mutirão dará oportunidade para quem não pode se cadastrar durante a semana, seja porque trabalha ou porque é veranista", afirma o secretário.


Por Ascom PMCF

Comentários

أحدث أقدم