Operação tapa-buracos atendeu a diversas vias de São Pedro da Aldeia

Para melhorar as condições de tráfego nas vias públicas da cidade, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia tem intensificado o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira (09), os locais beneficiados foram as Ruas Silva Jardim e Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo. Ao longo do último mês, a equipe municipal também atendeu os bairros Centro, Baleia, Praia do Sudoeste, Ponta da Areia, Poço Fundo e Boqueirão, entre outros.


A ação é realizada de forma periódica pela Secretaria de Serviços Públicos. No último sábado (07), o trabalho foi feito na Nova São Pedro, nas Ruas Um, Onze, Olga Ramos Catarino, Jales Gonçalves Leite, Mário Theophilo Guerra e na antiga estrada São Pedro/Cabo Frio, a principal avenida do bairro.


O serviço é realizado com caminhão equipado com placa vibratória, emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria. São utilizados equipamentos adequados para um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias, de forma a garantir a durabilidade do asfalto recomposto.

As demandas devem ser encaminhadas para o telefone 2627 7055. É importante destacar que as ações de tapa-buracos só podem ser realizadas na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material.

Por Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم