JESPA 2018: Definidos os campeões do beach soccer


Os Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) definiram os campeões do beach soccer masculino sub16. As provas aconteceram na Orla da Praia do Centro e contaram com a participação de torcidas animadas nos três dias de disputa. O Colégio Silva Serpa, do bairro Centro, levou o prêmio de primeiro lugar e a segunda colocação ficou com a E. M. Vidal de Negreiros, do bairro Alecrim. Os coordenadores de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho, prestigiaram a partida final.

Na ocasião, os alunos receberam um troféu simbólico, já que subirão ao pódio no encerramento do JESPA. O título de defesa menos vazada ficou também com o Colégio Silva Serpa e o artilheiro da competição foi o estudante Wagner da Conceição, da Escola Mz. Retiro, localizada em bairro de mesmo nome. Os ônibus escolares da SEMED estão realizando o transporte dos alunos participantes dos Jogos Escolares.

As próximas disputas do JESPA serão da modalidade vôlei sub16. Os jogos acontecerão nos dias 18 e 19 de outubro, às 18h, no Colégio Silva Serpa, no Centro.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم