Prefeitura aldeense realiza serviços em mais 7 bairros

Os bairros Praia Linda, Recanto do Sol, Baleia, São João, Parque Arruda, Baixo Grande e Alecrim receberam diversos serviços da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com ações de limpeza, colocação de material, máquina picotadeira e patrolamento.

A equipe de patrolamento esteve nos bairros Praia Linda, Recanto do Sol e Alecrim, onde realizou serviços de colocação de material e máquina patrol, melhorando o acesso de veículos nesses locais. O campo de futebol de areia também recebeu material e nivelamento.

Já a equipe de limpeza esteve nos bairros São João e Baleia onde realizou serviços de limpeza e remoção de entulhos. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao horário de passagem do caminhão de recolhimento de resíduos, a fim de evitar acúmulo de sujeira, além de não lançar entulhos em via pública.

A máquina picotadeira, que tritura resíduos de poda para posterior utilização na agricultura, atuou em diversos bairros da cidade.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190 e também por mensagem no WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 99610 5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

Créditos à Ascom PMSPA


Comentários

أحدث أقدم