Porto da Aldeia, Recanto do Sol, Praia Linda e Morro do Milagre recebem serviços

Os bairros Porto da Aldeia, Recanto do Sol, Praia Linda e Morro dos Milagres, receberam atenção especial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos. As localidades foram contempladas com serviços de retirada de entulhos, colocação de material e patrolamento.

A máquina patrol esteve nos bairros Recanto do Sol, Praia Linda e Morro do Milagre, onde também foi realizada a colocação de material, melhorando o acesso de veículos.

Já a equipe de limpeza esteve nos bairro Praia Linda efetuando um mutirão de retirada de entulhos nas vias principais das localidades. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao horário de passagem do caminhão de recolhimento de resíduos, a fim de evitar acúmulo de sujeira, além de não lançar entulhos em via pública.

A máquina picotadeira, que realiza a tritura de galhos e restos de poda para posterior utilização na agricultura, esteve em diversos bairros da cidade.

A Secretaria de Serviços Públicos coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergências. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.

Créditos à PMSPA

Comentários

أحدث أقدم