Alunos da Escola de Artes representam São Pedro da Aldeia em mostra no município de Saquarema


Os alunos da Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia participaram da 1ª Mostra de Dança de Saquarema. A caravana cultural representou o município com a participação dos bailarinos em apresentações de dança do ventre e balé.

A diretora da Escola de Artes, Luiza Leal, falou sobre a participação dos alunos no evento. “A mostra foi maravilhosa. A Escola de Artes levou várias apresentações e as pessoas ficaram encantadas. As coreografias eram lindas, as coreógrafas e os alunos muito dedicados. Incentivo a participação, mesmo não sendo uma competição, pois é uma oportunidade que elas têm de evoluir, crescer como dançarinas e bailarinas”, afirmou.

O balé clássico foi apresentado com a coreografia “Pérolas do mar” e o balé estilo livre com “Novos tempos, velhos dias”, ambas da coreógrafa Luciana Viana. Já na dança do ventre, as coreografias “Said – Dança do Bastão”, “Elemento Água”, “Hello”, “Elemento Fogo”, “Folclore Shaabi” e “Hulla”, da coreógrafa Ana Thereza Rabello, foram apresentadas. Os grupos receberam troféus e certificado de participação.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم