14 bairros recebem mutirão nesta quinta, sexta e sábado.

A Secretaria de Serviços Públicos divulgou nesta terça-feira (30/04) a programação do primeiro mutirão de maio. Um total de 14 bairros serão atendidos segundo a programação e os contemplados são: Centro, Mossoró, Poço Fundo, alvo de denúncia do Diário Aldeense publicada ontem (30/04), Boqueirão, Sudoeste, Baleia, Ponta da Areia, Recanto do Sol, São Mateus, Botafogo, Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina.

Os serviços realizados pelo mutirão de limpeza  são a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços. O serviço de limpeza geral, que seria realizado nesta quarta-feira (01/05), feriado nacional pelo Dia do Trabalho, foi transferido para este sábado.

Confira toda a programação:
Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia que receberão atendimentos de limpeza geral no período das 8h às 16h30 durante os três dias, exceto no sábado, quando o serviço vai até as 12h. Já a equipe de iluminação pública vai atuar, na quinta-feira (02/05), nos bairros Recanto do Sol, São Mateus e Botafogo com serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica. Na sexta-feira (03/05) e no sábado (04/05), o mutirão estará nos bairros Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina, no período das 9h às 22h.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem