Empresas automotivas virão para São Pedro da Aldeia. Serão cinco.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia anunciou hoje que será assinado até a sexta-feira desta semana toda a documentação necessária para a instalação das duas primeiras de cinco empresas do ramo automotivo no chamado Pólo Automotivo de São Pedro da Aldeia. Serão elas a Fiat, Renault, Nissan, Jac Motors e Peugeout. A nova fonte de geração de empregos irá funcionar nas proximidades do Horto Escola Artesanal no bairro Balneário, Zona Oeste da cidade.

“Até a sexta-feira, o prefeito Chumbinho estará assinando a documentação de duas, de um total de cinco, empresas automotivas que passarão a funcionar em São Pedro da Aldeia” festejou Gilson Brandão, diretor de desenvolvimento econômico do município.

Além das empresas automotivas, a Boibom Distribuidora, marcou para este sábado (09/03), às 10h, o lançamento da pedra fundamental para o início das obras de suas instalações, que funcionarão na Estrada Velha de Iguaba, logo após o entroncamento da Via Lagos. 

Também está sendo criado um Pólo de Empresas particular no bairro São Mateus, local onde já funciona um Pólo de Distribuição inaugurado na gestão do então prefeito Paulo Lobo. O grupo privado que está criando o seu pólo de empresas funciona nos moldes dos polos públicos, com concessão de uso de terreno, com a diferença que é pago.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem