Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia empossa nova diretoria

A diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia (COMESPA) agora conta com novos membros. A cerimônia de posse aconteceu no Teatro Municipal Doutor Átila Costa e contou com a presença de autoridades civis e religiosas. O chefe de gabinete, Luiz Carlos Soares dos Santos, compareceu ao evento representando o Prefeito Carlindo Filho. A primeira reunião do Conselho com a atual composição acontecerá no próximo sábado (10), às 9h, na Igreja Comunidade Crer e Ser, situada à Rua Teixeira Brandão, nº 25, no bairro Estação, ao lado da Casa Rosa. A nova diretoria atuará durante todo o ano de 2012.
Foto: Sandro Oliveira
A nova direção tem como presidente o pastor Jardel Martins, vice-presidente Isaías Pinheiro, 1º Tesoureiro Moisés Moreira, 1º Secretário Messias Valadares, 2º Tesoureiro Luciano Carvalho e 2º Secretário César Valente. De acordo com o pastor e novo presidente do COMESPA, Jardel Martins, o apoio do Poder Público é de grande importância para a viabilização dos projetos e atividades do grupo. “O Prefeito Carlindo Filho é um grande incentivador. A Prefeitura sempre nos apoiou. O Conselho é um órgão que caminha junto com as autoridades civis, trazendo um lado de direção eclesiástica. Trabalhamos em uma parceria mútua para proporcionar o bem estar dos nossos munícipes, tanto no campo espiritual quanto na participação ativa com a sociedade civil organizada”, comentou.
Foto: Sandro Oliveira
Ainda segundo o presidente, a nova diretoria é marcada pela heterogeneidade. “Nós queríamos preservar as diferentes denominações de cada membro. Sabemos que, às vezes, é complicado ter um grupo de apenas um segmento. Por isso, o nosso alvo é seguir um propósito de unidade, integrando todos os componentes com o objetivo principal de ser canal de benção para a população aldeense”, disse.
Foto: Sandro Oliveira
Um dos eventos de maior visibilidade organizado pelo COMESPA é a Semana Evangélica, que já entrou para o calendário oficial do município. Para este ano, o presidente informou que a diretoria terá como objetivo trazer mais projetos para a cidade. “A Semana Evangélica é somente um dos muitos movimentos promovidos pelo Conselho. Este ano nós queremos trazer mais projetos, além da Semana. Nosso propósito é crescer e melhorar, cada vez mais”, disse.
Foto: Sandro Oliveira
A cada dois meses o Conselho promoverá o “Café de Comunhão do COMESPA”, uma reunião para adoração, debates e integração com a comunidade. “Durante essas reuniões nós teremos um primeiro momento de comunhão, depois um espaço para adoração e, por fim, um momento de discussão administrativa”, explicou. Pastores da cidade e toda a população estão convidados. Também marcaram presença na cerimônia os vereadores Adalberto, Francisquinho e Rogerinho, representando a Câmara Municipal.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem