Bairros recebem serviços de manutenção em São Pedro da Aldeia

Patrolamento foi realizado na Rua Bela, ao
lado da BAeNSPA. Foto: PMSPA
A Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realizou serviços de manutenção, que incluem patrolamento, remoção de entulho e limpeza, em diversos bairros da cidade. Nesta quinta-feira (30/08), os bairros Campo Redondo e São João, na Zona Leste, Flecheira, Zona Oeste e Baleia, Zona Sul, receberam as equipes da prefeitura.

A máquina patrol esteve na Rua Bela, ao lado do muro da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) e no bairro Flexeira, sentido Sapeatiba Mirim, realizando colocação de material, melhorando fluxo de veículos, caminhões e ônibus de linha e escolares. A máquina picotadeira, que tritura resíduos de poda para posterior utilização como adubo agrícola, recolheu e triturou material.

Na quarta-feira (29/08) foi a vez dos bairros Alecrim, Zona Leste, Fluminense, Zona Norte, e Balneário, Zona Oeste, receberem os serviços de patrolamento, remoção de entulho e limpeza.

A Prefeitura Municipal informa que realiza atendimentos de acordo com agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão (22) 99610-5040, encaminhando as demandas para os setores responsáveis.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem