Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove reunião nesta segunda-feira (09/07)

Foto: Ascom PMSPA
A Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos sediará nesta segunda-feira (09) a reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O encontro acontece às 14h e contará com a participação de representantes do Conselho Tutelar. A reunião é realizada mensalmente, com o objetivo de discutir políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes do município.

“A reunião é feita periodicamente. O Conselho é atuante, sempre estamos nos capacitando e discutindo as Políticas Públicas que melhor se enquadram no nosso município em prol das crianças e adolescentes”, disse a coordenadora de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes da SASDH e presidente do CMDCA, Luciana de Oliveira.

Durante o encontro os participantes irão realizar a leitura da ata para possível aprovação, avaliar a participação na capacitação do Sistema de Informação para Infância e Adolescência (SIPIA), apresentar o decreto e resolução para instituição do SIPIA no município, fazer o levantamento de materiais para conferência da Criança e adolescente, dentre outras medidas a serem avaliadas.

Créditos à Ascom PMSPA

Postar um comentário

0 Comentários