Coleta de Lixo permanece e moradores continuam reclamando

Moradores estão sofrendo com a falta de recolhimento de lixo. Em alguns locais, o serviço já está prejudicado há mais de 15 dias. O problema é recorrente em diversos bairros da cidade, onde pilhas de lixo podem ser facilmente encontradas. 

A empresa contratada pela prefeitura para realizar o serviço não confirma que a coleta esteja paralisada. No entanto, a empresa admite que os serviços estão prejudicados e alega dificuldade em contratar funcionários nesta época do ano.  O Diário Aldeense denunciou a calamidade a mais de um mês atrás.

Cláudio Chumbinho, novo prefeito de São Pedro da Aldeia, disse que desconhece os motivos do problema da coleta de lixo, mas informou que já está tomando providências para a regularização dos serviços. O prefeito prometeu um decreto para que contratações emergenciais possam ser feitas.

Créditos ao G1

1 Comentários

  1. É uma vergonha: saúde um caos; lixo pra todo lado; falta água; o povo não ajuda, colocam fogo em td, é no mato, no lixo, é demais. Está bem na hora do povo aprender. Esperamos um milagre dessa nova administração, tomara que sejam pessoas sérias, comprometidas com a verdade, e façam as coisas certas. Tb peço que possam providenciar o conserto da nossa "CASA DA FLOR", que está jogada a anos. São Pedro cidade linda, não merece ser tratada assim. Deus nos ajude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem