Atacante do São Pedro festeja vitória e fala de briga por vaga

O São Pedro da Aldeia assumiu a liderança do embolado grupo F da Série C do Campeonato Carioca ao vencer o Heliópolis, em Belford Roxo, por 3 a 0. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. A equipe aldeense apenas segurou o placar na segunda etapa. Virgílio, que entrou no segundo tempo, mais precisamente aos 16 minutos, falou sobre o belo resultado conquistado fora de casa.

- Nós alcançamos nosso primeiro objetivo, que era vencer o primeiro jogo, fora de casa. A equipe do Heliópolis é uma equipe muito forte. Nós conseguimos impor nosso ritmo de jogo, conseguimos fazer o que o professor Gilson Gênio pediu e conseguimos sair com os três pontos, que foi um grande passo para o acesso à Série B.

Os garotos do São Pedro mostraram mais qualidade técnica que os adversários, saindo-se bem nas investidas individuais e conseguindo boas trocas de passes. Dentro de todo este contexto, a disputa por uma vaga entre os onze titulares é acirrada.

- A briga é sempre sadia. Eu respeito todos os atacantes que estão jogando. Claro que eu quero o meu espaço, mas eles provaram ter o valor deles, como eu também. O grupo todo tem condições de jogar – afirmou o camisa 18 Virgílio.

Na próxima rodada, o São Pedro da Aldeia receberá o Bela Vista no Estádio Waldemar Tadio, pela quarta rodada do primeiro turno da Série C do Cariocão.

Créditos ao FutRio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem