Áreas 6 e 7 receberão mutirão de iluminação e limpeza urbana de segunda até quarta-feira

Na próxima segunda (27), terça (28) e quarta (29) será a vez dos bairros da área 6 e 7 serem contemplados pelos mutirões de limpeza e iluminação públicas, de acordo com o cronograma de atividades da Subsecretaria de Serviços Públicos. Nos três dias, a equipe de iluminação vai atuar nos bairros Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande realizando serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica, das 9h às 22h. Já os bairros Balneário, Praia Linda e Flexeira receberão a equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.

Em virtude do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (30), os serviços de iluminação e limpeza que seriam realizados nessa data serão transferidos para o dia 1º de junho, sábado, dia destinado aos atendimentos especiais e de emergência. Vale lembrar que, aos sábados, o expediente vai até as 12h.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem