Detro faz operação em São Pedro da Aldeia

Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram, nesta segunda-feira, ações de combate ao transporte irregular de passageiros em pontos do Estado. Em São Pedro da Aldeia um carro foi apreendido fazendo lotada.

Outros pontos
No Rio, os fiscais apreenderam 14 veículos irregulares, sendo uma van em Campo Grande, outra em Madureira, duas kombis em Realengo, uma van e quatro kombis em Bonsucesso, duas kombis em Anchieta e duas vans e uma kombi em Santa Cruz.

Em Niterói, foram recolhidos três vans, duas kombis e um ônibus pirata. Em São Gonçalo, outra van foi apreendida. Em Mesquita, foi registrada a apreensão de duas kombis e outra kombi foi pega em São João de Meriti. Já em Seropédica, três vans e duas kombis foram recolhidas.

Dois veículos apreendidos no Centro de Cabo Frio, três em Unamar e uma Towner em Iguaba.

O Detro também retomou, nesta segunda-feira, a operação Boi Fujão, ação que monitora os ônibus recolhidos por irregularidades que são colocados novamente em circulação sem a devida liberação. Na ação, um coletivo da Auto Viação Jurema foi recolhido na Central do Brasil e encaminhado ao depósito público.

Créditos ao O Dia e ao Portal de São Pedro da Aldeia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem