Prolagos lança Maia, sua assistente virtual para o SAC


A Prolagos, empresa responsável pelo saneamento e fornecimento de água em São Pedro da Aldeia e outras cidades da Região dos Lagos, informou nesta quarta-feira (05/09) que lançou a assistente virtual nomeada de Maia para atender os consumidores que entrarem em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Segundo a empresa, a implementação desse serviço deve facilitar as operações mais simples, como consultar débito integral ou detalhado, solicitar religação de água, e, ainda, comunicar vazamentos ou denunciar irregularidades por meio de mensagens de áudio. 

“Este investimento reforça o compromisso que a concessionária tem com seus usuários. Estamos oferecendo um atendimento intuitivo e que pode ser feito de qualquer lugar e a qualquer hora. Tecnologia que simplifica o atendimento e faz o usuário ganhar tempo”, explica Renan Mendonça, Gerente Comercial da Prolagos.

A concessionária de água e esgoto também informa que os clientes que preferirem poderão falar com um dos atendentes comerciais. O Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser acessado pelo 0800-70-20-195 (área de concessão) ou (22) 2621-5095 (demais localidades) além das lojas físicas nos municípios onde a Prolagos fornece serviços. O novo autoatendimento se soma a outros canais já disponibilizados pela empresa, como WhatsApp (22) 9 9722-8242, o aplicativo Prolagos, disponível para os sistemas iOS e Android, que pode ser encontrado em diversas lojas virtuais, pelo Facebook e, também, pela agência virtual disponível pelo site. 

Créditos ao Diário Aldeense

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