Polícia Militar estoura bingo clandestino em São Pedro da Aldeia nesta terça-feira (11/09)

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), realizaram a apreensão de 18 máquinas caça-níqueis instaladas em uma sala escondida dentro de um bar no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na noite desta terça-feira (11/09). Duas pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia suspeitas de envolvimento na contravenção.

A corporação chegou ao local após uma denúncia anônima. As 18 máquinas estavam em funcionamento, mas no momento em que a polícia fez a abordagem, não havia ninguém jogando. Os três detidos informaram aos militares que estavam no bar e resolveram realizar apostas na sala onde funcionava o bingo clandestino.

Além das máquinas, foram encontrados também alguns bilhetes do jogo de azar impressos. O dono do bar não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde os detidos prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.



Créditos ao Clique Diário

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem