Fórum Municipal de Cultura de São Pedro da Aldeia elege sua coordenação executiva nesta quarta-feira (05/09)

Será realizado em São Pedro da Aldeia às 15h desta quarta-feira (05/09), o Fórum Municipal de Cultura, no Cine Estação. O Fórum elegerá a sua coordenação executiva, que será formada por um coordenador e um secretário, e contará com a participação de representantes da sociedade civil e do Poder Público aldeense. Posteriormente, serão eleitos também representantes para cada segmento, como artes plásticas, teatro, artes visuais, patrimônio, audiovisual e outros.

“O primeiro ponto desse Fórum Municipal é realizar a eleição da coordenação executiva, para juntos tratarmos e aprovarmos metas e ações para o próximo ano do nosso Plano Municipal de Cultura. Traçaremos um plano de trabalho para avançar na gestão de Cultura”, disse a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.

O Cine Estação fica localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro de São Pedro da Aldeia. Para esclarecimento de possíveis dúvidas, a prefeitura orienta entrar e contato com a Casa da Cultura pelo número (22) 2625-5167 ou pelo e-mail casadaculturaspa@gmail.com.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem