Aulas gratuitas de ginástica são ofertadas no bairro Estação


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, irá inaugurar um novo núcleo dentro do projeto esportivo “Movimenta São Pedro”. As aulas de ginástica acontecerão na Praça do Arruda, no bairro Estação, a partir do dia 25 de setembro. As inscrições já estão abertas.

As modalidade ginástica acontecerão às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. As atividades são voltadas para pessoas acima de 14 anos de idade. Os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4, na sede da SEMED, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

De acordo com o coordenador de Projeto Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, a iniciativa visa atender aos moradores do bairro, levando esporte e lazer a todos. “O prefeito Cláudio Chumbinho, após a reforma da Praça do Arruda, apresentou um desejo muito grande de iniciar um projeto esportivo no local, que é tradicional na cidade. Estamos muito felizes por conseguir criar mais um núcleo e promover mais essa atividade de lazer no bairro Estação”, disse.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem