Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos doa 700 peças de roupas para entidades

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos doou cerca de 700 peças de roupas, para cinco entidades cadastradas do município de São Pedro da Aldeia. A doação foi feita pela secretária da Pasta, Ester Marques. As peças foram arrecadadas pela Campanha do Agasalho do Instituto CCR.

“Acompanhamos as entidades que trabalham de forma séria e sempre estamos realizando um trabalho com elas. Elas são entidades governamentais e não governamentais cadastradas nos Conselhos Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Tivemos o cuidado de separar as peças por idade e o público alvo atendido por cada uma. Mais uma vez quero agradecer ao Instituto CCR por essa maravilhosa parceria”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Todas as roupas, cobertores e calçados foram divididos entre as seguintes entidades: Desafio Jovem, Sementes do Amanhã, Aldeia da Infância Feliz, Patotinha e para Casa de Atendimento Municipal (CAM).

Para o coordenador da CAM, Alessandro Valente, a doação é uma grande ajuda. “Agradeço a secretária Ester Marques pela iniciativa. Na CAM recebemos pessoas de diversas idades, as roupas são um ganho muito importante para todos”, disse.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem