Prefeitura avança em obras de urbanização da Praia da Teresa na Zona Oeste.

A Prefeitura informou nesta quinta-feira (16/08) os avanços nas obras de urbanização da orla da Praia da Teresa, no bairro Balneário, Zona Oeste de São Pedro da Aldeia. Na quarta-feira (15/08), teve início a construção do meio-fio com o solo já nivelado. A próxima etapa, segundo a prefeitura, será a pavimentação em concreto armado.  A intervenção é fruto de um contrato de repasse entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Ministério do Turismo, com interveniência da Caixa Econômica Federal.

A Secretaria de Urbanismo e Habitação promete contemplar cerca de 567 metros de extensão da orla com calçamento, implantação de paisagismo, passeio, ciclovia, iluminação e lixeiras para coleta seletiva, além de área de convivência composta por bancos de jardim e conjuntos fixos de mesas e assentos. 

De acordo com o sistema SIACOR do Ministério do Turismo, foram liberados em 07/07/2016 R$ 735.572,20 com contrapartida de R$ 7.430,00. Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia pedindo esclarecimentos sobre os motivos do atraso para o avanço das obras mas até o momento de publicação da reportagem, não obtivemos resposta.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem