Polícia Militar realiza cerco tático e prende criminoso após assalto a ônibus


Policiais do 25º Batalhão realizaram um cerco tático nesta terça-feira (14/08) na Travessa João Lessa, no bairro Morro dos Milagres, zona norte de São Pedro da Aldeia, e prendeu um assaltante, o outro fugiu com o material roubado. A ação foi deflagrada após denúncias repassadas de que dois criminosos em uma motocicleta vermelha teriam acabado de roubar passageiros em um ônibus.

Os assaltantes foram interceptados pela polícia mas não obedeceram a ordem de parada dada pelos agentes e tentaram fugir, colidindo com a viatura da PM. A dupla ainda tentou atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos suspeitos. 

Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal e depois de receber alta, foi levado para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia, onde ficou preso. Derly de Oliveira Alves, foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do assalto ao ônibus.


Segundo a Polícia Militar, ele estava armado com uma pistola Glock .9mm com 6 munições intactas, apreendida juntamente com a moto roubada. O registro da ocorrência foi realizado na 125ª DP em São Pedro da Aldeia.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem