Polícia Militar apreende 6 caça-níqueis e autua duas pessoas na Zona Leste de São Pedro da Aldeia

Foto: Disque-Denúncia
A PMERJ apreendeu na tarde desta quarta-feira (29/08), após denúncias anônimas, seis máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Ponta do Ambrósio, Zona Leste de São Pedro da Aldeia. Segundo a PM, por volta das 17h, uma equipe do Serviço Reservado recebeu uma denúncia sobre a presença de máquinas caça-níqueis que estariam funcionando no interior de um bar conhecido como “Bar do Bracinho”, na Rua Manoel Victorino Carriço.

No momento da abordagem estavam presentes o dono do estabelecimento e um homem, que estava jogando em uma das máquinas. Ambos foram encaminhados para a 125ª DP em São Pedro da Aldeia, onde foram autuados pelo crime de contravenção de jogo de azar e liberados, podendo responder inquérito em liberdade.

Denúncias, como esta que levou a essa ação, podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia no número 2253-1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". De janeiro a julho deste ano já foram realizadas mais de 62.500 denúncias. Os relatos recebidos através das ligações anônimas são recebidos e repassados às autoridades competentes com rapidez e eficácia.

Créditos ao Diário Aldeense


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem