Escola de Artes aldeense abre turmas para oficina de modelo e manequim para diversas idades

A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia abriu vagas nesta terça-feira (21/08) para  o curso de “Modelo e Manequim”, nas modalidades infantil, juvenil, adulta e terceira idade. O Curso começa na próxima segunda-feira (27/08) e as vagas são limitadas.

Para as turmas na modalidade infantil, para crianças a partir dos 10 anos, as aulas acontecerão às segundas-feiras, das 10h às 12h. Na modalidade juvenil, para jovens a partir dos 13 anos, os encontros serão às quintas-feiras, das 13h às 14h45. As inscrições para ambas as modalidades precisarão da assinatura dos responsáveis. Às quintas-feiras, das 19h às 21h, acontecerão as aulas da modalidade adulta, para pessoas acima de 18 anos, e da modalidade terceira idade, para pessoas acima de 50 anos.

Quem desejar participar deve realizar a inscrição na sede da Escola de Artes, na rua Francisco Santos Silva, s/n°, no bairro Nova São Pedro, atrás do teatro Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Deve-se levar cópias da certidão de nascimento ou RG, do comprovante de residência, do RG e CPF do responsável, para alunos menores de idade, e declaração de escolaridade atualizada, contendo o ano e o turno que o estudante está matriculado, além de duas fotos 3x4.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem