Cinco bairros de São Pedro da Aldeia receberam ações de manutenção e limpeza nesta sexta-feira (31/08)

Os bairros Estação, Centro, Campo Redondo, Parque Estoril e Orquídeas receberam atenção especial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com ações de limpeza, patrolamento e manutenção de sinalização turística.

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos esteve na RJ 140, altura do bairro Parque Estoril, realizando a manutenção de um equipamento de sinalização turística que apresentava problemas.

A equipe também esteve nos bairros Estação, na Rua Cincinato Rodrigues de Souza e imediações, além de diversas ruas do Centro, onde realizou serviços de limpeza e remoção de entulhos.

"Aqui no bairro tem um terreno baldio onde alguns moradores fazem de depósito de entulhos. Por isso é muito bom esse serviço acontecer para evitar maiores problemas" afirmou o músico Antônio Araújo.

A máquina patrol esteve nos bairros Campo Redondo, na Estrada do Pau Ferro, acesso ao Aterro Sanitário e no Recanto das Orquídeas, Alecrim, onde realizou serviços de colocação de material e patrolamento.

Já a máquina picotadeira esteve em diversos bairros, triturando resíduos de podas de árvores, que posteriormente serão utilizados na agricultura.

A Secretaria de Serviços Públicos coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem