CEFOR realiza evento “Educação Matemática: Desafios e possibilidades” no dia 07/08 e as inscrições estão abertas

Clique para ampliar
O Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), realiza o evento “Educação Matemática: Desafios e possibilidades”, na próxima terça-feira (07/08), das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. O objetivo da iniciativa é dar a todos a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos sobre os conceitos matemáticos. O secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, sociólogo e doutor em lógica, professor Walzi Sampaio, abordará a temática “Matemática não convencionais: implicações psicopedagógicos” dando início a sequência de palestras. 

Também estarão no evento  o mestre em ciências da educação, professor Luis Carlos Rocha Porto, que ministrará a palestra “a matemática na música” e a professora da rede, Elizabeth Gomes, conhecida como Bethemática, que abordará dois temas “Jogos Matemáticos como prática pedagógica inclusiva” e “Escola, lugar de letramento e numeramento”. A especialista em Educação Especial, orientadora Educacional e psicopedagoga, Mariza Brum, enfocará o tema “Matematicando a brincadeira” e, fechando o ciclo de palestras, a psicóloga e neuroeducadora, Andréa Almeida, trará a temática“Neuróbica: relevância dos jogos nas funções cerebrais”.

As inscrições já estão abertas e são realizadas no endereço https://bit.ly/2LG5qRz (turma da manhã) e https://bit.ly/2NX5dG4 (turma da tarde). 

Créditos ao Diário Aldeense

Postar um comentário

0 Comentários