Prefeitura revitaliza parque infantil no centro de São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou serviços de manutenção no parque infantil da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no Centro da cidade. O local passou por revitalização para oferecer mais conforto às crianças e responsáveis.

O subsecretário de Ambiente, José Eduardo dos Santos, falou sobre o trabalho. “Vamos colocar mais balanços para as crianças brincarem. Atualmente, existem quatro deles, nós acrescentamos dois nesta segunda-feira e planejamos colocar outros dois nesta terça. Também estamos colocando areia branca para nivelar o solo, tapando alguns buracos, e deixar o espaço mais iluminado. A pedido de alguns responsáveis, as árvores no parquinho vão passar por poda”, enumerou.

A equipe de Praças e Jardins também realizou serviços de manutenção na praça do bairro Porto da Aldeia e do Vinhateiro, onde foi realizada operação de poda e supressão de árvores. A Secretaria de Ambiente promove periodicamente a manutenção de praças do município.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem