Governo Municipal adquire novas máquinas para patrulha mecanizada rural

Aquisições é fruto de convênio entre o governo municipal e o federal. Foto: Ryu Rodrigues

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia adquiriu novos equipamentos para patrulha mecanizada que serão utilizadas no serviço de reparos e manutenção na Zona Rural da cidade. A aquisição é fruto de um convênio de mecanização agrícola com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio da Caixa Econômica Federal. São Pedro da Aldeia. O total de investimento do MAPA é de R$380.311,19, com contrapartida municipal de R$40.738,81.

De acordo com a secretária de Gestão Estratégica e Projetos, Silvana Pires,  governo municipal recebeu uma retroescavadeira, um trator agrícola, um sulcador, uma grade niveladora, uma grade aradora e um arado sendo que os dois últimos ainda estão a chegar.

“A chegada do novo trator agrícola, com implementos, vai dobrar a nossa capacidade de atender aos pequenos produtores rurais, que já contavam com o nosso apoio. Já a retroescavadeira vai nos permitir realizar vários trabalhos na zona rural que, antes, não tínhamos como fazer, como serviços gerais nas estradas vicinais e a limpeza de canais auxiliares, por exemplo”, disse Silvana Pires



Créditos ao Diário Aldeense

Postar um comentário

0 Comentários