8ª Edição do JESPA foi tema de reunião em São Pedro da Aldeia. Confira o calendário.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Educação, realizou nesta quarta-feira (04/07) mais uma reunião geral sobre a 8ª edição dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA), com diretores e professores de Educação Física da rede municipal, estadual e particular de ensino, no Centro de Formação Continuada Profª Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). O encontro foi ministrado pelos coordenadores de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho. A abertura do JESPA está prevista para o dia 11 de agosto, na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense.

Na ocasião, foi entregue o calendário dos jogos, o regulamento e as fichas de inscrição. A próxima reunião acontecerá no dia 01 de agosto, quando será realizado o sorteio das modalidades. Até o momento, 23 escolas participarão dos Jogos Escolares, sendo 12 unidades municipais, nove particulares e duas estaduais.

O coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, falou sobre os Jogos Escolares. “Fiquei muito feliz com a participação total das escolas do município e a grande adesão das escolas particulares e estaduais. Tenho certeza que esse será o melhor JESPA de todos os tempos”, disse.

A 8ª edição do JESPA contará com disputas nas modalidades fustal masculino sub-12, sub-14 e sub-16 e feminino sub-16; beach soccer masculino sub-16; vôlei de praia masculino sub-16; resta um feminino sub-14; xadrez misto sub-17, atletismo misto, dança misto sub-18 e mascote misto sub-18, onde o escolhido será apresentado na abertura oficial dos Jogos.

Confira o Calendário:


Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem