Secretário de Governo entrega documento ao Estado solicitando mais segurança para o município

Representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, participou de uma reunião, nessa sexta-feira, 19, na sede da Secretaria de Estado de Segurança. O encontro foi com o Assessor Especial da Secretaria, Marcelo Montanha, e teve como objetivo a entrega do documento com as principais reivindicações na área de segurança no município.

“Umas das solicitações foi o acréscimo no número de efetivo e viatura. Também solicitamos a reforma da delegacia legal. Entreguei um relatório contendo fotos da atual situação da estrutura física da delegacia. Na ocasião, informei ao Assessor que temos um Conselho Municipal de Segurança atuante, o que é importante para a cidade. Marcelo disse que não vai medir esforços para nos atender”, informou.

É válido lembrar que o encontro do Secretário de Governo com o Assessor Especial da Secretaria de Estado de Segurança, é resultado da reunião realizada no dia 21 de junho, que foi convocada pelo Prefeito, Cláudio Chumbinho, para discutir a segurança no município. E contou com a participação do secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, o Coordenador de Segurança Pública, Coronel João Bosco, o Tenente Coronel Samir Vaz, do 25º Batalhão de Polícia Militar, o delegado da 125ª DP, Gláucio Paz, o Capitão Alcântara, da 2ª Companhia do 25ª BPM e representantes do Conselho Municipal de Segurança.

“Esse documento, enviado ao Governo do Estado, informa a atual situação da segurança na cidade e pede soluções. Sei, que dentro das possibilidades, seremos atendidos, pois o governo estadual é um grande parceiro de São Pedro da Aldeia”, afirmou o Prefeito.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem