São Pedro estreia na segunda fase contra o Duquecaxiense no próximo domingo

No próximo domingo (21/07), o São Pedro Atlético Clube entra em campo para estrear na segunda fase da série C carioca. A equipe aldeense recebe o Duquecaxiense, a partir das 15h, no Estádio Waldemar Thadio, no Centro. Os ingressos estão sendo vendidos nos comércio da cidade, pelo valor de R$2.

Classificado como melhor campanha no geral, o SPAC chegou a segunda fase com 26 pontos. O segundo classificado do grupo F, foi o União Central. Completam a rodada de domingo Serrano x Miguel Couto, Magaratibense x União Central, Villa Rio x Queimados e São Gonçalo x Arraial do Cabo.

Com dez partidas disputadas, sendo oito vitórias e dois empates, o SPAC chega na segunda fase de maneira invicta. Buscando uma vaga na série B, o São Pedro aposta no mando de campo e na união do grupo para chegar a segundona do Rio de Janeiro. A beira das quatro linhas, o time conta ainda com a experiência do técnico Gilson Gênio, destaque no Fluminense em 75, campeão da Libertadores com o Grêmio e ex- comandante das categorias de base do tricolor das Laranjeiras.

Créditos à ascom PMSPA

Postar um comentário

0 Comentários