Pela contagem mínima, São Pedro derrota Duquecaxiense

Na abertura da segunda fase da Série C, o São Pedro manteve o bom desempenho que teve na primeira fase e venceu o Duquecaxiense por 1 a 0 na tarde desde domingo (21/07) no Estádio Waldemar Tadio. Com o triunfo, o time da Região dos Lagos começa a fase decisiva com três pontos no Grupo G e o time da Baixada não soma pontos no Grupo H.

Na primeira etapa, o jogo foi bastante pegado e não foi muito bom, devido ao forte calor que fazia em São Pedro D’Aldeia. Porém, o time da casa foi melhor e assustou mais a equipe visitante, que só se defendeu, entretanto, o placar no primeiro tempo não se mexeu.

Na volta do intervalo, o técnico Leonaro Lopes, do Duquecaxiense, fez três substituições, mexendo em toda a estrutura da equipe. Porém, não surtiu muito efeito, pois logo aos oito minutos, após cobrança de escanteio de Zé Augusto, Fernando aproveitou rebote errado da defesa e abriu o placar.

Diferente do primeiro tempo, a partida na etapa final melhorou, mas após o gol, o Duquecaxiense se perdeu e o São Pedro teve mais volume de jogo, porém não converteu a superioridade em gols. O goleiro Léo Flores foi o grande destaque da equipe visitante e não deixou o placar ficar mais elástico.

Com a Série C paralisada em dez dias, o São Pedro só volta a campo no dia 1º de agosto diante do Miguel Couto, no Estádio Joel Pereira, em Nova Iguaçu. Já o Duquecaxiense volta a campo um dia antes, diante do São Gonçalo FC, no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias.

A partida
São Pedro 1×0 Duquecaxiense – Carioca Série C, 1ª Rodada da segunda fase – 21/07/2013

Estádio Waldemar Tadio (São Pedro D’Aldeia-RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Ivan Silva Araújo

São Pedro: Douglas; Ulisses, Fernando, Junior e Marquinhos; Carlinhos, Zé Augusto, Rafael e Adrianinho; Marlon (Adan 27′/2ºT) e Felipe Araújo (Felipe Lemos 23′/2ºT). Técnico: Gílson Gênio.

Duquecaxiense: Léo Flores; Betinho (Everton – intervalo), William Carlos, Felipe Reis e Samuel (Marcão – intervalo); Buiú, Juninho, Bebuche e Leandro; Bruno Barbosa e Markinho (Jacaré – intervalo). Técnico: Leonardo Lopes

Cartões amarelos: Fernando (SPE); Felipe Reis e Bruno Barbosa (DSE)

Gol: Fernando 8′/2ºT (1-0)

Créditos ao FutRio

Postar um comentário

0 Comentários