São Pedro e União Central empatam, embolando o Grupo F

Num bom jogo em São Pedro da Aldeia, São Pedro e União Central empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (23), pela sétima rodada da Série C do Carioca. O resultado deixou o Grupo F ainda indefinido, já que os dois times estão no G2, mas são seguidos de perto pelo Heliópolis, três pontos atrás do São Pedro e um do União Central.

O jogo ficou equilibrado nos momentos iniciais, com as duas equipes adotando posturas bastante ofensivas. Aos 32 minutos, houve a primeira chance clara da partida e foi do São Pedro: Felipe Araújo chutou cruzado e o goleiro defendeu, jogando a escanteio.

Segundo tempo movimentado e com gols

Na volta do intervalo, o São Pedro retornou melhor e chegou ao primeiro gol logo no começo. Wellington Silva, do União, derrubou Marlon na grande área. O próprio Marlon cobrou o pênalti e fez 1 a 0 para o time da casa, que já parecia melhor àquela altura, aos 12 minutos.

Depois, o União Central foi que cresceu com o gol sofrido e reagiu. Júnior perdeu na corrida para Dedeco e derrubou o veterano jogador na área: novo pênalti. Dedeco bateu bem, empatando o marcador. O time visitante ainda se animou, pressionou, mas não conseguiu virar o jogo, mesmo criando boas chances no fim.

A partida
São Pedro 1×1 União Central – Campeonato Carioca Série C, 7ª rodada – 23/6/2013 às 15h

Estádio Waldemar Tadio (São Pedro da Aldeia – RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago

São Pedro: Douglas; Ulisses, Fernando, Junior e Carlos Henrique; Marcos Paulo, Zé Augusto, Rafael Carvalho e Marlon; Felipe Araújo e Diego (Patrick). Técnico: Gilson Gênio.

União Central: Felipe; Bruno Moretti, Britto (Iago), Marquinhos e Wellington Silva; Angolano, Jean, Binho (Iago Santos) e Dedeco; Vinicius e Negueba. Técnico: Jorge Badu.

Cartões amarelos: Júnior (SPE); Bruno Moretti, Angolano, Wellington Silva, Dedeco (UCE)

Créditos ao FutRio

Postar um comentário

0 Comentários