Programa “Asfalto na porta” beneficia ruas do centro em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Rio de Janeiro, através do programa “Asfalto na porta”, está colocando massa asfáltica em diversas ruas do município. As obras, iniciadas na última quinta-feira (20) vão beneficiar oito ruas do município.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, nessa fase do programa, apenas as ruas que são calçadas com paralelos serão beneficiadas com o programa.

“Com isso, vamos melhorar a mobilidade, facilitando a vida dos moradores e condutores de veículos como automóveis, motocicletas e bicicletas, além dos pedestres” afirmou.

As ruas que estão incluídas no programa são: Marques da Cruz, Hermógenes Freire, Antõnio B. Siqueira, Antônio Silva Lobo e Elísio Silva Lobo, Antônio Santos, José dos Santos Silva e Francisco Santos Silva.

Créditos à ascom PMSPA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como que pode gastar dinheiro em ruas que ja estao urbanizadas,ao inveSURDOs de fazerem isso,URBANIZEM O BAIRRO BALNEARIO,QUE AS RUAS SAO DE BARRO,OS TERRENOS E A RUA QUE NAO DAR NEM PRA CHAMAR DE RUA SAO CHEIAS DE MATOS,SEM CONTAR O IPTU QUE É UM EABSURDO DE CARO,NEM EM CABO FRIO E TAO CARO COMO ESSE AQUI DE SAO PEDRO,E OLHA QUE EM CABO FRIO AS RUAS SAO URBANIZADAS,A RUA 58 DO BALNEARIO E UM HORROR,CHEIAS DE VALAS E UMA ESCURIDÃO,MATO NEM SE FALA,QUERO SABER SE VAO TOMAR ALGUMA ATITUDE.POIS PELO VALOR DO IPTU DEVERIA SER UMA RUA.

    ResponderExcluir