Pique Novo, Marlon & Maicon e Sempre Assim marcarão presença na Festa de São Pedro. Confira as datas!

Dupla sertaneja Marlon e Maicon faz o show no dia do padroeiro de São Pedro da Aldeia. foto: Divulgação.
São Pedro da Aldeia comemora neste sábado (29/06) o dia do seu padroeiro, o Santo São Pedro, e para animar a festa, além dos tradicionais eventos na Praça Agenor Santos promovidos pela Paróquia da cidade, os grupos Pique Novo, Marlon e Maicon e Sempre Assim marcarão presença. Os eventos acontecem à partir das 21h segundo assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal.

Os shows começam nesta sexta-feira (28/06) com som eletrônico, esquentando a galera para a atração principal, o grupo Pique Novo. Já no sábado (29/06) é o dia da dupla sertaneja Marlon e Maicon. No domingo (30/06) o grupo Sempre Assim fecha as comemorações.

“Estamos trazendo atrações de diversos gêneros para animar a festa. Há anos que São Pedro da Aldeia não comemora de maneira tão alegre a festa do seu padroeiro. A programação é diversão para toda a família, espero que os aldeenses e os moradores das cidades vizinhas compareçam a essa festa, que foi pensada com muito carinho”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.

A Paróquia da cidade também informa que haverá quermesses nos dias 28, 29 e 30 de junho a partir das 19h no largo da Praça Agenor Santos no centro da cidade. No dia 29 haverá benção dos barcos e saída da procissão marítima na Praia da Pitória rumo ao centro às 16h e procissão terrestre com saída da Praça Hermógenes Freire da Costa às 17h30.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem