Dayana é condenada a 21 anos e 4 meses em São Pedro da Aldeia

Após um longo julgamento, Dayana de Oliveira foi condenada a 21 anos e 4 meses no Fórum de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. Dayana ouviu o veredicto com a cabeça baixa durante todo o tempo e deixou o Fórum chorando muito. Para a justiça, ela não é mais considerada a mãe das meninas. O advogado de defesa, Salvador Tavares, afirmou que já recorreu da decisão, pois considerou a pena muito pesada. O avô paterno das meninas, Alexandre de Castro, disse que espera que ela fique um bom tempo na cadeia para refletir sobre o que fez.

Dayana foi condenada por atirar contra suas duas filhas gêmeas de um ano, dentro de casa no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, em abril de 2011. Duas qualificadoras elevaram a pena: motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Ela estava presa em Bangu 8, no Rio de Janeiro, e chegou à Região dos Lagos na última quarta-feira (5) para o julgamento nesta quinta-feira (6). Ao chegar ao Fórum ela alegava inocência. O júri popular foi composto por quatro mulheres e três homens que foram escolhidos por meio de sorteio.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem