São Pedro supera Heliópolis em Belford Roxo: 3 a 0

O São Pedro assumiu a liderança do Grupo F da Série C do Carioca neste domingo, ao bater o Heliópolis, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. O time do litoral agora soma sete pontos, contra seis dos belforroxenses.

O jogo começou com quase meia-hora de atraso, já que um dos médicos atrasou-se para o começo do jogo. Em campo, o São Pedro foi melhor e traduziu isso logo no primeiro tempo. Logo aos 10 minutos, Felipe Araújo, em jogada rápida, abriu o marcador.

Pouco depois, foi a vez de Diego Castro fazer o segundo, após cruzamento da direita. Aos 35, foi a vez de Marlon, após nova jogada do companheiro, em cabeçada inapelável para Alex.

Na segunda etapa, o São Pedro tocou mais a bola e administrou o resultado, enquanto o Heliópolis não teve força para reagir. Apesar do tempo gasto pelo time visitante, a arbitragem deu três minutos de acréscimo, já que a falta de luz natural acabou abreviando o fim do jogo.

Na rodada que vem, o São Pedro recebe o Bela Vista, enquanto o Heliópolis visita o Uniõ Central.

A partida
Heliópolis 0×3 São Pedro – Carioca Série C, 3ª rodada – 26/5/2013 às 15h

Heliópolis: Alex; Vilmar, Allan, Danilo e Marco Antônio (Iago – intervalo); Wilian Palhacin, David, Raul (Edielson – intervalo), Mauricio (Anderson Pedro 28′/2ºT); Gean e Alisson. Técnico: Admilson Faustino.

São Pedro: Douglas; Ulisses, Fernando, João Luis e Marcos Paulo; Carlos Henrique, Zé Augusto, Rafael e Diego (Patrick 36′/2ºT); Felipe Araújo e Marlon (Virgílio 16′/2ºT). Técnico: Gilson Gênio.

Cartões amarelos: Danilo, Raul (HEL); Rafael (SPE)

Gols: Felipe Araújo, 10′/1T (0-1); Diego Castro, 24′/1T (0-2); Marlon, 35′/1T (0-3)

Créditos ao FutRio

Postar um comentário

0 Comentários