Dilsinho anima a sexta-feira em São Pedro da Aldeia

Dando continuidade as comemorações do 396º aniversário de São Pedro da Aldeia, nesta sexta-feira (17), quem sobe ao palco, ás 22h, no Centro da cidade, é o cantor e compositor Dilsinho. O interprete vai animar o público ao som de muito pagode e samba. Com apenas 21 anos, o jovem Dilson Scher, traz para a cidade muitos sucessos, como o hit de sua autoria, “Maluca Pirada”, que ganhou as rádios na voz de Alexandre Pires e Mumuzinho. Intitulado como “Vem que tem”, Dilsinho deve lançar em breve o seu primeiro álbum, recheado de participações especiais. Essa será a segunda vez que cantor se apresenta na cidade, em março, Dilsinho participou da programação musical do 30º Fest Verão.

Nascido na Ilha do Governador, Dilsinho, começou a carreira aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Um ano após, o garoto subia ao palco para sua primeira apresentação profissional. E foi em família que a carreira deslanchou. Em sua longa parceria com os primos, Dilsinho tocou em diversos bares e restaurantes da Ilha do Governador. Em 2009, com mais dois amigos, Gabriel e Marcinho, surgiu o Grupo Para de Kaô. Nas apresentações, entre as canções no repertório do grupo com músicas consagradas do gênero, uma inédita de autoria do Dilsinho se tornou um sucesso: “Maluca Pirada”. A música chegou aos ouvidos de grandes cantores de pagode. Foi através do cantor, Mumuzinho, que Alexandre Pires gravou o hit em seu novo dvd.

O grupo Nosso Sentimento também incluiu uma composição de Dilsinho no repertório: “Brincadeira de fazer neném”. Além de músicos, Dilson também tem parceria com celebridades do futebol. Os jogadores Maicosuel, Vitor Júnior, Émerson e até Neymar, já dançaram e cantaram suas músicas.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem