Ampliação da Praça do Bairro São João adia inauguração

A fim de aumentar as opções de lazer no bairro São João, o prefeito Cláudio Chumbinho determinou a desapropriação de um terreno no entorno da praça que seria inaugurada nesta quinta-feira (09), às 16h. Com isso, a cerimônia de inauguração foi adiada. Na área desapropriada serão desenvolvidos novos projetos, como quadra esportiva e outros.

De acordo com a secretária do Ambiente, Adriana Saad, responsável pelo Departamento de Parques e Jardins, mesmo sem a cerimônia de inauguração, a praça já poderá ser utilizada pela população desde já.

A nova praça do Bairro São João recebeu troca de piso, colocação de seis bancos, plantio de novas árvores e poda das já existentes, retirada do antigo coreto e construção de um novo, colocação de mesa de ping pong, implantação de academia para jovens e idosos, serviço de jardinagem, quatro mesas para jogos de dama, parque infantil cercado, seis lixeiras, pintura e colocação de meio fio, pintura das sedes do DPO e da Associação de Moradores e serviço de terraplanagem no entorno.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem