Ação de Combate á exploração infantil acontecerá neste sábado (18/05)

Neste sábado (18/05) é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), irão promover uma mobilização sobre o tema na Praça Agenor Santos, no Centro de São Pedro da Aldeia, das 9h às 11h.

A ação prevê distribuição de panfletos informativos e apresentações de música, dança, canto coral e paródias, realizadas por usuários dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, além de atividades lúdicas com animadores culturais para os participantes.

De acordo com a coordenadora do CREAS, Marilúcia Borromeu, o objetivo da ação é sensibilizar a sociedade sobre o tema do abuso e da exploração sexual infantil e convocar toda a população para a responsabilidade na proteção de crianças e adolescentes.

Abaixo você encontra um panfleto informativo digital disponibilizado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.



Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem