São Pedro da Aldeia deve ter centro de monitoramento com subsídio do Governo Federal

Foto: Fernando Chaves
São Pedro da Aldeia cresce, seja por ajuda do crescimento geral da região, das cidades vizinhas ou por méritos próprios, mas é inegável a necessidade de se ter um controle sobre o município para ajudar na gerência e planejamento. O governo municipal anunciou hoje (01/03) que será instalado um centro de monitoramento por câmeras na cidade, um imenso passo para a segurança dos contribuintes visto que a criminalidade assusta pelo seu avanço em alguns bairros como o Vinhateiro e no próprio Centro.

Em reunião, o prefeito Cláudio Chumbinho recebeu a equipe de Segurança Pública e os secretários de Planejamento, Paulo César; de Governo, Edmilson Bittencourt ; de Projetos, Cláudia Magalhães e de Segurança Pública; Coronel João Bosco para discutir a implantação do projeto que deve ter ajuda do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública) do Governo Federal.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Coronel João Bosco, inicialmente as câmaras deverão ser instaladas em local de maior concentração e circulação de pessoas, como as ruas e praças do Centro e o Pronto Socorro, mas em breve será também estendido aos bairros.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem