Moradores reclamam de segurança ineficiente em bairro da Zona Sul de São Pedro da Aldeia

A cada dia o Diário Aldeense noticia casos de criminalidade crescente em São Pedro da Aldeia. Desta vez, o foco é no bairro Porto da Aldeia, Zona Sul da cidade, onde moradores reclamam da insegurança logo que  afirmam que assaltos a residências e ao comércio local vêm ficando frequentes. Os contribuintes ficam a mercê dos bandidos e dizem se sentir impotentes e de mãos atadas com a situação.

Um caso relatado em denúncia de um morador que preferiu não se identificar por segurança, diz respeito a roubo de automóveis. Esta semana, próximo ao Colégio José Guimarães na localidade conhecida como Camerum, um cidadão estacionou seu carro e foi pescar na Laguna Araruama, quando retornou seu veículo já tinha sido levado por bandidos.

"Isso nunca havia acontecido e essa insegurança que toma conta de nós moradores está ficando cada vez pior." disse o morador que ainda atenuou para a vontade de se mudar do Porto da Aldeia pela falta de segurança cotidiana.

A redação do Diário Aldeense entrou em contato com a Polícia Militar e a assessoria de imprensa nos informou que a denúncia foi encaminhada para o 25º Batalhão e que será enviado uma equipe do serviço reservado ao local para verificar as denúncias.

Os que quiserem denunciar de forma anônima alguma movimentação suspeita ou algum caso para a Polícia Militar basta ligar para o disque-denúncia: 0300 253 1177. O anonimato é garantido e o custo é de uma ligação local.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem