Dilsinho agita sábado de Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Dilsinho animou o público que foi conferir o 30º Fest Verão na noite de Sábado (02/03)
foto: Fernando Chaves
O cantor e compositor Dilsinho foi a grande atração do 30º Fest Verão neste sábado (02/03) em São Pedro da Aldeia. Com show eclético, o cantor se apresentou logo após os jogos da segunda rodada do 30º Fest Verão, no palco montado ao lado da arena da Praia do Centro. Com muito pagode, samba, arrocha e sertanejo, o cantor fez todo mundo dançar ao som de sucessos consagrados. O Prefeito Cláudio Chumbinho, ao lado da primeira dama Ester Marques, acompanhou de cima do palco a apresentação do jovem cantor, que já se apresentou com Alexandre Pires. 

Autor do hit “Maluca Pirada”, que estourou nas rádios do Brasil nas vozes de Alexandre Pires e Mumuzinho, Dilsinho se mostrou feliz em realizar sua primeira apresentação na Região dos Lagos, especialmente, em São Pedro da Aldeia. “Eu sou super a favor de eventos abertos como este. Ainda mais porque minha música, que é o pagode, tem tudo a ver com futebol. Eu sou apaixonado pelo futebol e pela cultura”, comentou o cantor que, antes do show, foi até a arena conferir de perto as partidas do Fest Verão, junto com o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Aos 21 anos, conciliando as carreiras de compositor e cantor, o ex-vocalista do Grupo Para de Kaô agora grava CD e DVD em carreira solo. Intitulado “Vem Que Tem”, o primeiro álbum do cantor será produzido pelo vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso. Além de músicos, Dilson também tem parceria com celebridades do futebol. Os jogadores Vagner Love, Maicosuel, Vitor Júnior, Émerson e até Neymar, já dançaram e cantaram suas músicas.

O Secretário Adjunto de Esporte, Rafael Mendes e o Secretário de Segurança Pública, coronel João Bosco, compareceram ao show. Para garantir a segurança do público, o evento contou com toda estrutura necessária: cerca de dez banheiros químicos espalhados pelo local, doze barracas de alimentação e bebidas, uma ambulância de plantão, além de equipes da Guarda Municipal, seguranças e apoio da Polícia Militar.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem