Com 100% de aproveitamento, Favela FF avança para as quartas-de-final do 30º Fest Verão

Na noite dessa quarta-feira (06/03), o Favela FF selou a classificação para as quartas-de-final do 30º Fest Verão, em São Pedro da Aldeia. A equipe derrotou o Campo Redondo por 9 a 3 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. 

A goleada do Favela começou a ser construída no início do primeiro período. Aos 1min48s, Mauricinho estufou as redes. Na marca dos 4min, novamente o camisa 11, fez um belo gol. Após dar um lençol no marcador, finalizou forte ampliando a vantagem. Dois minutos depois, o Campo Redondo diminuiu com Bruninho.

Para manter a vantagem, Rafinha recebeu bola e emendou direto, marcando um bonito gol, levando a torcida do Favela ao delírio. No fim do primeiro período, Alan cobrou pênalti e fechou o placar parcial em 4 a 1.

Na volta para o segundo período, Rafinha deixou sua marca novamente. Após tabelinha, o camisa 10 bateu rasteiro marcando o quinto gol do Favela FF. Com 8min jogados na segunda etapa, Alan chutou de longe e fez o sexto. Mauricinho marcou o sétimo e Bruninho diminuiu para o Campo Redondo.

No último período, Mauricinho deixou mais um. Artilheiro do campeonato, ele tabelou com Rafinha e marcou o seu quarto gol da noite. Aproveitando a desatenção da defesa, Diego marcou o terceiro para o Campo Redondo. Com a vitória nas mãos, Gil encerrou a goleada, fazendo 9 a 3 para o Favela FF. Na próxima rodada, a equipe vai enfrentar o segundo colocado do grupo A. Com a derrota do Campo Redondo, se o Mossoró derrotar o Porto Belo, nesta quinta-feira, será o segundo classificado do grupo B.

22 de Julho derrota Copo Cheio na estreia pelos veteranos

Na partida inicial, válida pela categoria dos veteranos, a equipe do 22 de Julho derrotou o Copo Cheio pelo placar de 6 a 4. Com muito equilíbrio, a partida foi decidida somente no último período.

Os gols foram marcados por Valdeli, Guilherme, Altair (2), Amilton, Marcos Vinícius, para o 22 de Julho. Pelo Copo Cheio, marcaram Carlos, Edilson, João Carlos, além de um tento contra.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem