Transporte universitário municipal começou a funcionar hoje (18/02)

Hoje é o dia de retorno às aulas efetivas em praticamente todo o território nacional, fator que inclui universitários. O Diário Aldeense que havia denunciado a paralisação do transporte universitário municipal com exclusividade no fim do ano passado, tem o orgulho de noticiar que nesta segunda-feria o transporte está normalizado. Muitos estudantes na época reclamaram e nos informaram a dificuldade do ir e vir para as universidades da cidade vizinha de Cabo Frio, um dos principais pólos universitários particulares da Região.

Até o ano passado, apenas dois veículos faziam o transporte destes passageiros, este ano, incluiu-se mais um ônibus. O serviço, segundo o coordenador de Transporte, Flávio Evangelista dos Santos, beneficiará 165 pessoas.

Os ônibus cobram o valor de 1 real cada passagem: ida e volta. Farão o transporte de quem estuda na Ferlagos, Universidade Veiga de Almeida e Estácio de Sá, todas em Cabo Frio.

Itinerário
Os ônibus partirão do Balneário (próximo ao Mcdonald), às 17h30 e seguirão para o terminal, localizado no Centro da cidade. Ao longo, do trajeto, os ônibus pararão em pontos determinados: Balneário, Centro, Bela Vista, Base, Bairro Fluminense, Campo Redondo, Bairro São João e Baixo Grande. O trajeto de volta à cidade é o mesmo. O serviço funcionará de segunda à sexta-feira.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem