Hotéis e pousadas devem ter lotação máxima em São Pedro da Aldeia segundo Secretário de Turismo

A hotelaria de São Pedro da Aldeia já está preparada para o carnaval que começa na próxima sexta-feira (08). A expectativa da Secretaria Turismo é de que a capacidade total de hospedagem, entre hotéis e pousadas, da cidade seja preenchida até o início da festa popular. De acordo com a secretaria, a cidade já apresenta cerca de 80% de ocupação para os dias de folia.

Segundo o Secretario de Turismo, Sergio Mello, os hotéis e pousadas já estão se preparando para os visitantes que devem lotar a cidade.

“Temos em São Pedro da Aldeia cerca de 20 hotéis e pousadas espalhados pela cidade. A hotelaria está se preparando, não temos um número exato para a expectativa de turismo, mas é certo que teremos lotação máxima nas ocupações da nossa cidade”, afirmou o secretário.

Ainda de acordo com o Sergio Mello, as principais cidades de origem dos turistas que vem para São Pedro da Aldeia são do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Vitória e Minas Gerais.

Para estimular o turista e mostrar o carnaval aldeense, a Secretaria vai atuar em parceria com a hotelaria, condomínios e comércio local. Todos receberão a programação carnavalesca, para informar os atrativos da cidade aos visitantes durante os dias de festa.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem